Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Troca e Devolução
A MASMU é uma marca comprometida com a plena satisfação de suas clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução, acesse: Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução.
O envio do pacote para a loja MASMU deve ser feito através de agências dos Correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca é coberto pela MASMU; para trocas subsequentes, o frete será responsabilidade da cliente.
Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade da cliente, uma vez que cabe exclusivamente à loja MASMU determinar a forma de devolução do produto.
Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a MASMU se reserva o direito de não aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Não realizamos trocas nas lojas físicas de revenda MASMU para produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a MASMU se reserva o direito de sugerir um produto similar ou realizar a restituição do valor da peça.
Se ocorrer qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, acesse: Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução, observando as seguintes condições:
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para clientes que não desejam trocar o produto, pode ser solicitado o reembolso da peça devolvida. O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO E PIX O estorno será feito na conta corrente indicada pela cliente, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF da cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo o processo de devolução da empresa.
As seguintes condições devem ser observadas:
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A MASMU se reserva o direito de reenviá-los à cliente caso não seja constatado defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa. Para encontrar o formulário, faça login em Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: