Política de Troca e Devolução

Troca e Devolução

 

A MASMU é uma marca comprometida com a plena satisfação de suas clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

Para solicitar troca ou devolução, acesse: Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução.

 

O envio do pacote para a loja MASMU deve ser feito através de agências dos Correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca é coberto pela MASMU; para trocas subsequentes, o frete será responsabilidade da cliente.

 

Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade da cliente, uma vez que cabe exclusivamente à loja MASMU determinar a forma de devolução do produto.

 

Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a MASMU se reserva o direito de não aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Não realizamos trocas nas lojas físicas de revenda MASMU para produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a MASMU se reserva o direito de sugerir um produto similar ou realizar a restituição do valor da peça.

 

Se ocorrer qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO:

 

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por desistência da compra, acesse: Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução, observando as seguintes condições:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

Para clientes que não desejam trocar o produto, pode ser solicitado o reembolso da peça devolvida. O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.

 

ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.

 

CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

BOLETO BANCÁRIO E PIX O estorno será feito na conta corrente indicada pela cliente, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF da cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo o processo de devolução da empresa.

 

As seguintes condições devem ser observadas:

 

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A MASMU se reserva o direito de reenviá-los à cliente caso não seja constatado defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

 

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa. Para encontrar o formulário, faça login em Minha conta > Pedidos > Abra o pedido e solicite a devolução.

 

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

 

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese.
  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você deseja comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atenta às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).


 

Masmu: a sua loja de roupas online!

A MASMU, fundada em 2007 por Andreia A. P. Bueno, nasceu com o propósito de oferecer estilo, qualidade e atendimento diferenciado a todas as mulheres. Ao longo dos anos, a MASMU se consolidou como referência em moda feminina, criando laços de amizade com suas clientes e proporcionando experiências únicas de compra. Em seu catálogo, você encontra uma curadoria especial de blusas, conjuntos, saias, vestidos, sandálias e papetes, além de um atendimento personalizado pensado para valorizar sua beleza e autenticidade.